sábado, 28 de março de 2009

Márcio T Bastos defende a Camargo Corrêa

Tô falando, a vida de advogado não é fácil. O Ex-ministro e advogado criminalista Márcio Thomas Bastos assumiu a defesa da Construtora Camargo Corrêa. O ex-ministro, em entrevista à Rede Globo, disse que seus clientes são inocentes e que vai prevalecer a justiça, que não vê indício de crime contra seus clientes. Bastos também garante que não houve interferência do Planalto - diga-se Lula/PT - para que assumisse o caso. É evidente que sabemos que o governo não está preocupado com o caso e, tampouco, os partidos políticos acusados de receber dinheiro "por fora" da CC.

Tenho plena confiança na capacidade do Ex-ministro - grande criminalista - e na justiça brasileira que vão comprovar que inexistem irregularidades no caso, que trata-se de mais um desvaneio do juiz Fausto De Santi e da PF contra esta grande empresa.

Também tenho certeza de que o diretor e os funcionários presos serão libertados em breve. Acredito na Justiça do Brasil, acredito nos Ministros do STJ e do STF que sabem fazer justça neste país.

Atenção os advogados daqueles presos, um que roubou um boné em uma loja e outra, uma mulher que furtou um pote de margarina em um supermercado, entrem com um pedido de HC no STJ ou STF que seus clientes serão soltos imediatamente.


Nenhum comentário: