sexta-feira, 26 de março de 2010

Adeus a um Companheiro de 36 anos


Nesta semana, após muita reflexão e em concenso com a Angelita e o Jota, resolvi me desfazer de um velho companheiro que vivia comigo há mais de 36 anos.




MEU BIGODE........

Essa parceria se iniciou lá por volta de meados dos anos 70 e desde então me acompanha. Os problemas começaram há mais ou menos dez anos atrás quando o velho bigode não conseguia manter a sua cor original e, volta e meia, precisava de uns retoques para repor a sua cor original. Mas, a gota dágua veio nesta semana quando fui até um cartório para reconhecer uma firma e, chegando lá, observei uma longa fila, me dirigi a uma moça da recepção e peguntei-lhe:

- Moça, essa fila é para reconhecer firma?

- Sim, respondeu. - Mas o Sr. pode pegar uma senha especial e se dirigir para esta outra fila - continou a moça e me indicou a fila dos idosos!!!!

Pode???
Voltei pra casa e iniciei um processo de rejuvenescimento. O Primeiro passo foi tirar o bigode branco e a seguir vou fazer uma plástica e colocar aparelho nos dentes pra parecer mais jovem. Rá rá rá!!!!!
Vejam as fotos:

Um comentário:

João F. C. disse...

Grande Zeca !
Que saudade de tudo isso ... do nosso saudoso Rio Panduí, das prainhas que já não existem mais. Uma coisa certa é que em nossa mente isso nunca vai se apagar.
Grande abraço e muita sorte, por não ter esquecido da nossa Amambai.